HOME > NOTÍCIAS > CRASH TEST – ARCA DE GELADOS

CRASH TEST – ARCA DE GELADOS

CRASH TEST – ARCA DE GELADOS

AVISO: Não tente isto em casa!

 

Realização de teste de qualidade extremo a um dos nossos equipamentos de forma aleatória (ARCA CONSERVADORA DE GELADOS).

Este ensaio resulta numa afirmação de compromisso da TENSAI para com a constante procura e desenvolvimento de soluções inovadoras nos seus produtos para com os seus clientes.

 

No seguimento da auscultação dos clientes e na dinâmica de utilização destes equipamentos de frio, geraram-se sinergias nos diversos departamentos da TENSAI para o desenvolvimento de uma plataforma anti-choque.

 

Resulta por isso na aferição de qualidade e robustez da mais recente plataforma antichoque que a TENSAI utiliza nos seus equipamentos.

 

ELEMENTO ESPECIFICO DE TESTE:

 

Na aparente simplicidade de uma plataforma antichoque encontra-se uma verdadeira obra de reengenharia, inovação e desenvolvimento. Acresce ainda a seleção criteriosa dos materiais utilizados que quando combinados com o nível de atenção ao detalhe culminam numa melhoria bastante significativa da performance da plataforma em particular e consequente melhoria qualitativa dos nossos produtos.

 

De tal dedicação, esta nova plataforma antichoque é um desfecho natural de um departamento I&D e qualidade procurando apresentar produtos ao mais elevado nível de conceção, resultando neste caso em concreto:

 

– aumento da resistência mecânica em situações de impacto;

– melhoria expressiva da capacidade de absorção ao choque;

– redução do sistema de vibração e consequente redução do nível de ruído dos nossos equipamentos;

– proteção das restantes componentes do equipamento (ex: compressor, moto-ventilador, condensador interno, etc… ) garantindo pleno funcionamento do aparelho em situações mais adversas ou exigentes;

– proteção estrutural do equipamento (ex: portas de vidro intactas, chassi intacto, corpo externo do equipamento, etc…);

– proteção do recheio do equipamento.

 

Em suma:

 

Os equipamentos TENSAI são todos devidamente testados nas suas mais diversificadas vertentes como por exemplo: rigidez, dielétrica, fugas de gás refrigerante, perdas térmicas (possíveis entradas de ar quente no equipamento no sistema de frio), níveis de pressão sonora (ruído), consumos energéticos, testes mecânicos, resistência dos materiais, testes termodinâmicos, testes de nevoeiro salino, testes estruturais e de carga (nível de stress), fluidos, etc…

Salientamos que 100% dos nossos produtos são testados durante pelo menos 2 horas e 30% testados durante ciclos de 16 horas!

 

A TENSAI tem como premissa base na sua cultura organizacional a melhoria contínua dos seus processos.

SHARE:

© Copyright 2018 Tensai Industria | All Rights Reserved


    * Campos obrigatórios | Required fields


      * Campos obrigatórios | Required fields