WIND FROST SYSTEM – PATENTE DE INOVAÇÃO NACIONAL

A tecnologia Wind Frost System® é uma solução patenteada desenvolvida pela TENSAI, concebida para aumentar a capacidade de congelamento dos aparelhos por meio de um sistema de ventilação, canalizando e distribuindo o fluxo de ar frio harmoniosamente dentro do equipamento. Isso garante que a distribuição de temperatura seja homogénea e adequada a cada momento.



BREVE EXPLICAÇÃO…

O método de circulação forçada de ar frio permite que o ar circule dentro de um congelador horizontal, a fim de aumentar sua capacidade de congelamento, homogeneizando as temperaturas do ar e dos alimentos dentro dele, sem aumentar o consumo de energia.



Por outro lado, a presente invenção aumenta a capacidade do congelador em mais de 25%, permitindo que a mesma quantidade de alimento seja congelada em menos tempo, otimizando a eficiência energética do congelador. O ganho de energia devido ao aumento do fator de capacidade de congelamento compensa o aumento no consumo de energia causado pelo motor axial do ventilador da porta, uma vez que, para uma quantidade igual de alimentos, é necessário 25% menos tempo de congelamento.



Vai querer ler isto!

– À medida que o ar frio é melhor distribuído, o arrefecimento ou o congelamento dos seus itens alimentares torna-se mais rápido!

– As condições dentro do seu aparelho são homogeneizadas, reduzindo as diferenças locais e garantindo a temperatura ideal de conservação em todos os pontos do seu equipamento. Isso acontece se o seu aparelho estiver quase vazio ou cheio!

– A circulação de ar fornecida pela WFS® remove a formação indesejável de gelo no seu congelador e, principalmente, nas superfícies dos seus produtos, garantindo uma frescura durável dos itens alimentares!

Conheça alguns dos nossos produtos com WIND FROST SYSTEM: TCHEU220 | TCHEU290 | TCHEU370 | TCHEU430 | TCHEU500 | em https://www.tensai.pt/domestico-1-congeladores-horizontais-verticais-frigorificos-combinados/



Partilhar :